BRAMON elege nova diretoria

Tempo de leitura: 3 min

Notícias

Written by:

A BRAMON elegeu, em assembleia virtual realizada no último sábado (26 de setembro), uma nova diretoria para um mandato de dois anos. A chapa única, encabeçada por Sérgio Mazzi, foi eleita por aclamação após a apresentação dos nomes e das diretrizes de sua gestão.

Assembleia virtual para eleição da diretoria

Assembleia virtual para eleição da diretoria

Sérgio Mazzi é Bacharel em Geografia pela Universidade Cruzeiro do Sul e também graduado em Língua Portuguesa pela Universidade Barão de Mauá. Servidor público do Judiciário Federal, Mazzi também é Instrutor de Trânsito, Fotógrafo, Astrônomo Amador e Spotter de Aeronaves. Entrou para a BRAMON em janeiro de 2019 e rapidamente se integrou e passou a auxiliar novos operadores e até mesmo alguns colegas mais experientes. Em menos de dois anos na rede, Mazzi já está com nove câmeras em operação na cidade de São Paulo.

Sérgio Mazzi, novo presidente da BRAMON

Sérgio Mazzi, novo presidente da BRAMON

A nova Diretoria é composta de:

I – Diretor Presidente: Sergio Mazzi

II – Diretor Vice-Presidente: Renato Poltronieri

III – Diretor Secretário: Lauriston Trindade

IV – Diretor Tesoureiro: Marcelo Domingues

V – Diretor Técnico: Marcelo Zurita

VI – Diretora Científica: Daniela Mourão

VII – Diretores Regionais:

– Sudeste: Diego Rhamon

– Sul: Carlos Fernando Jung

– Norte: Rafael Narde

– Nordeste: Ubiratan Nóbrega Borges

– Centro-Oeste: Izaac Silva Leite

 

Mazzi substitui agora Renato Poltronieri, que foi um dos fundadores da rede e que esteve na presidência da BRAMON desde 2017, quando a mesma foi constituída formalmente como associação. A gestão de Renato foi marcada por um grande aumento da cobertura rede, com adesões de novos membros, e também pela produção científica, com publicações de artigos e participações em congressos internacionais.  Renato segue na diretoria da BRAMON, mas agora na condição de vice-presidente. Renato, os demais membros da diretoria e de toda a rede, desejam ao novo presidente sorte e sucesso na condução desse novo ciclo.

Comments are closed.